Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova página do blog

Criei uma nova página no blog para que todos acompanhem o desempenho da ORQUIPIRA, permitindo avaliar os resultados em relação ao ano de 2010. Estou seguindo a ordem cronológica do calendário de 2011 e cidades como Araraquara que realizou exposição em março de 2010 e que em 2011 apenas o fará em agosto., serão computadas apenas, quando da realização do evento neste ano.
Como a maioria dos amigos deve lembrar-se, em 2010 demoramos muito para deslanchar e galgar os primeiros lugares do campeonato. Este ano começamos com força total, obtendo até o momento 2 primeiros e 2 segundos lugares nas 4 exposições realizadas até o momento.
Parabéns "ORQUIPIRANOS", mas lembrem-se que o ano está apenas começando. 

Nenhum comentário: