Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Campeonato CAOB de novatos

A ORQUIPIRA "não é fraca não"!!!!! Basta inventar um campeonato e estamos sempre bem representados. Agora no campeonato de novatos da CAOB estamos com 3 associados entre os 10 melhores:
1º lugar - Marlene M. dos S. Carmo - 19 pontos
3º lugar - Rosa Maria dos Santos - 14 pontos
4º lugar - Mirian de Jesus A. Petrini e Natálio A. Petrini
Parabéns aos novos membros da ORQUIPIRA pelo brilhante desempenho. Contem com nosso apoio e incentivo sempre que necessário e aceitem nossos agradecimentos por representarem com tamanha categoria nossa entidade.

6 comentários:

Robinson disse...

Aos novatos, que sirva de exemplo e aos veteranos, cuidado, pois eles estão dispostos a levar muitos prêmios para casa!!!!!!!!!!!!

elizabete_duarte disse...

Parabens aos calouros pela espetacular estreia...Mas a briga pelo trofeuzinho de melhor calouro da ORQUIPIRA continua....Êta concorrência boa...Marlene e Rosa espero cumprimentá-las pessoalmente sábado na feirinha!!!Abraços

Unknown disse...

Parabéns a todos os novatos ótimo espetaculo, eu já estou afinando na disputa para o trofeu da orquipira.

Já encomendei o meu na loja, vai ser mais fácil.
Esta idéia e da Bete.

elizabete_duarte disse...

Muita calma nessa hora;amigo Christian; vamos continuar na briga por enquanto...É muito bom ver o crescimento da nossa associação e da orquidofilia como um todo e poder fazer parte dessa historia um pouquinho!!!!!!

Unknown disse...

com certeza fazer parte desta historia e bem prazerosa, ja estou com as minha plantas prontas para amanhã vou envia 7 plantas.

Unknown disse...

Postei com a conta errada mas esta valendo, e ai ja esta preparando a mascara de pó, a poeira ja esta levantando.