Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

De volta à estrada - Expo São Carlos

Depois de vários dias sem postar nada, culpa de uma tresloucada semana de trabalho, vamos tentar retomar nossos contatos com mais frequência. As exposições também estiveram de férias na semana passada e agora os serviços acontecerão em São Carlos. Provavelmente pela abstinência de preparar plantas n para exposições na semana passada, nesta semana estamos mandando para São Carlos 174 plantas. É isto mesmo: 174 plantas.  Estamos impossíveis!!!
Desejo boa sorte ao João e a Maria Helena que estarão viajando com o caminhão pela primeira vez. Agora é só aguardar os resultados.

Um comentário:

elizabete_duarte disse...

Mais uma vez Piracicaba não decepcionou ;primeiro lugar em São Carlos com dois podiuns:do Dantas(Octomeria densiflora) e do Robinson(Den.bracteosum albo) .Parabens a todos e especialmente ao Dantas e ao Robinson!!!!!Que venha Araras semana que vem!!!!È lógico que estão todos convocados para enviar plantas e visitar a exposição que é pertinho!!!!Abraços.