Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Expo Mogi Guaçu

Mais uma vez está pronto o carro da ORQUIPIRA para levar nossas plantas a uma exposição. Desta vez são 133 plantas, de 14 associados. Estamos melhorando cada dia mais. Vários sócios estão enviando plantas pela primeira vez e esta renovação é muito importante para a orquidofilia e para o futuro da nossa associação.
Talvez mais algumas plantas possam ser anexadas pois o Salvador estará vendendo em Mogi e no ano passado ele participou com 12 plantas.
Amigos, a cobra é grande (Mogi Guaçu)),mas nós somos valentes. Vamos aguardar os resultados, torcendo por mais uma bela exposição nesta cidade que sempre nos recebe muito bem. 

2 comentários:

elizabete_duarte disse...

Sócios mandando plantas pela primeira vez!!!!Isto pode significar aumento da concorrência pelo troféu de melhor sócio calouro da ORQUIPIRA....Concorrência muitissimo bem-vinda!!!! Só me resta aguardar ansiosamente os resultados.Boa sorte a todos e a Orquipira !!!!

Unknown disse...

Hummmmmmmm pelo jeito tem gente querendo sai do pó.
kkkkkkkkk