Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sábado, 16 de abril de 2011

Vinhedo - antes tarde do que nunca

Neste momento, acho que todos já desistiram e foram dormir! Que pena" Após um longo dia sem notícias, pois nosso representante na exposição e pela primeira vez coordenador da CAOB deve ser o último ser humano na terra sem celular, finalmente trago as boas novas para todos.
Confirmando as expectativas, ficamos em 1º lugar na exposição, com 563 pontos e 138 plantas ( o Dalton pegou mais 8 plantas no seu orquidário na última hora e todas pontuaram), seguidos de Vinhedo com 311 pontos e Poços de Caldas com 310 pontos (1 ponto de diferença entre o 2º e 3º lugares!!!).
Fizemos também 2 primeiros lugares, com a Pleione maculata do Dalton e a Acianthera strupifolia do Fernando e Ana Olitta.
Realmente estamos de parabéns. os pontos oficiais devem ser divulgados amanhã, Aguardem.
Na próxima semana estamos de folga das exposições e é hora de cuidar das plantas para que em São Carlos mantenhamos o desempenho em alta.

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos ter de da um celular para a unica pessoa do mundo sem celular, como disse o Robinson assim ele mata a gente de ansiedade.

Robinson disse...

Pessoal, saiu no site da CAOB que Piracicaba enviou 165 plantas, mas foi erro de digitação. Lançaram 29 plantas para a Regina e não 2. Querem destruir a nossa média"""
Para quem não viu agora temos no ranking de calouros a Marlene em 1º lugar, a Rosa em 2º e a Mirian eo Natálio em 6º. Parabéns

Robinson disse...

Descobri mais uma novidade muito legal. Escolheram em Vinhedo a melhor planta da exposição. Adivinhem se Piracicaba não faturou este premio também.
Parabéns Fernando e Ana Olitta pelo premio de melhor planta da exposição com a Acianthera strupifolia. Espetáculo.