Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

67ª Exposição Nacional de Orquídeas de Rio Claro

Neste final de semana acontece a mais tradicional exposição da região. A data ansiosamente aguardada traz visitantes de boa parte do país, sendo um dos maiores atrativos, o grande número de eventos que acontecem na cidade. Além da exposição nacional, o orquidário Rioclarense realiza um evento paralelo, com grande número de vendedores, além de orquidários particulares, como o do Sr Epiphanio, que mantém suas portas abertas no período.
Piracicaba participará com aproximadamente 140 plantas e pelo que sabemos, o julgamento este ano pontuará plantas somente a partir de 5 pontos (ao contrário do oficialmente praticado que é 4 pontos).
Outro acontecimento importante é que estará a venda no stand do orquidário colibri, o livro Orquídeas do Brasil - Oncidiinae I, a publicação mais recente sobre o assunto e que promete revolucionar os conhecimentos vigentes.
Boa exposição.

2 comentários:

Olitta disse...

Ainda nada do resultado de Rio Claro ? Nem na OrquipiraNews ?

Olitta disse...

Nada ainda?!!!!!!!!