Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Juntos em Catanduva

Após mais uma interrupção na sequência de exposições devido a semana santa, vamos retomar o circuito CAOB com força total. Para esta semana estamos com aproximadamente 137 plantas. Em 2011 a exposição de Catanduva aconteceu na mesma data de Vinhedo, que foi a visitada pela ORQUIPIRA  Portanto temos que basear nossa avaliação no desempenho de outras cidades. Em 2011 o campeão da exposição de Catanduva foi a associação local com 143 plantas e 448 pontos, ficando em segundo lugar a associação de Aramina com74 plantas e 332 pontos. 
Vamos torcer por uma bela e tranquila exposição.

Um comentário:

Cido disse...

Realmente foi uma exposição muito tranquila. Ressaltamos aqui ( Tinto e eu ) a maravilhosa recepção que tivemos por parte daquela Associação. Carinho, gentileza, atenção, acomodação, refeições , enfim tudo perfeito... Ficamos em 1º lugar com 533 pontos e 3 podiuns ( Regina, Olitta e Dalton )portanto acho que ainda estamos mantendo a mesma performance de sempre. Robinson deverá passar mais informações .

Cido.