Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

7ª Exposição Nacional de Orquídeas de Araraquara


Como já relatei várias vezes, faço plantão de cirurgia em São Paulo toda quinta a noite e muitas vezes não consigo postar nossa participação semanal em exposições. Ontem o motivo foi outro. Entrei em férias e a mudança total na rotina apagou da memória que os dados estavam sendo aguardados ansiosamente pelos nossos amigos e seguidores (ou será falta de motivação). Perdão.
Estamos em Araraquara com 88 plantas (como diz um amigo: - É a total decadência!), muito diferente do ano passado quando participamos com 205 plantas, impensável quantidade para uma cidade visitante. Vale lembrar que em 2010 nos dias 13, 14 e 15 de agosto, ou seja nesta mesma data, na Exposição Nacional de Piracicaba, nós tínhamos 467 plantas adultas, floridas e que totalizaram 1572 pontos. Onde estão todas estas plantas? Somos cultivadores de orquídeas ou assassinos de plantas indefesas.  O que fazer para motivar os associados? Quem souber as respostas me conte!

Nenhum comentário: