Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

43ª Exposição Nacional de Orquídeas de Americana

Entre os dias 4 e 6/10/13, o encontro dos orquidófilos será em Americana. palco de uma das mais belas e prestigiadas exposições do circuito CAOB. Piracicaba participou nos últimos anos de forma exemplar, conquistando o primeiro lugar em 2010 e o segundo em 2011 e 2012, perdendo apenas para os anfitriões. Um fator importante neste desempenho, é a proximidade entre as duas cidades, pois além das facilidade de transporte, o menor sofrimento das plantas durante a viagem, muitos de nossos associados visitam o evento e gostam de "fazer bonito" nestas situações. Para não decepcionar a torcida, preparamos este ano aproximadamente 170 vasos. Vamos em busca do tri vice campeonato! Será que vai dar?
PS: a exposição acontecerá no salão de festas da Igreja Matriz de Santo Antonio. Segundo algumas informações, este deve ser o último ano que será utilizado este espaço. Mais um motivo para a nossa visita.. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite

Alem do orquidario da serra, onde encontro o substrato orquipiramix?

Meu e-mail sgrella@uol.com.br

Grato
Sandro

pc disse...

dantas,devolva minha caixa,ela e cor de laranja!senao nao devolvo suas etiquetas!