Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

De volta às atividades

Hoje, 04 de fevereiro de 2014, as 19h30, retomaremos as reuniões habituais da ORQUIPIRA. O local será o mesmo do ano passado: o anfiteatro da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMA, com entrada pela Rua Santa Cruz, esquina com a Av Dr Paulo de Moraes.
Propomos para este ano, intensificar a parte social e cultural da associação, fomentando novos cursos, visitas a orquidários comerciais e de associados (orientação in loco sobre cultivo), visitas a exposições, ingresso de novos sócios e retorno de antigos companheiros, estreitamento dos laços entre os atuais membros. Trabalharemos também para realizar a maior e melhor exposição de orquídeas da história de Piracicaba, com data provisória para os dias 15,16 e 17 de agosto de 2014 (aguardamos apenas a confirmação final do local do evento). Falando em datas, na página "calendário  ORQUIPIRA 2014", que pode ser acessada no alto da página inicial, já temos as datas de todas as reuniões e principais eventos comemorativos para o ano. As viagens e temas de cursos e palestras. serão divulgadas gradativamente no próprio blog e durante as reuniões.
Ficaríamos honrados com a participação de todos, sugerindo passeios, temas para palestras, atividades em geral. Não podemos nos omitir, pois esta é a razão de existir da nossa associação. Participem. Mandem suas sugestões,  pois tudo será avaliado com muito carinho.
Até logo mais a noite.

Nenhum comentário: