Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sábado, 9 de outubro de 2010

A evolução de um orquidófilo

É muito gratificante para um membro de Associação Orquidófila ver os neófitos que há pouco chegaram galgarem os degraus do conhecimento e colherem os frutos, que no nosso caso aparecem sob a forma de flores.
O Cido, um novo amigo da Associação, enviou uma foto de sua Phalaenopsis Baldan's Kaleidoscope "Golden Treasure" e merece ter esta imagem divulgada. Parabéns, continue estudando e aprendendo com os melhores professores; nossas próprias plantas.
Phalaenopsis Baldan's Kaleidoscope "Golden Treasure"

Um comentário:

Robinson disse...

Cido, a foto da sua planta sem dúvida é da Phalaenopsis Baldan's Kaleidoscope "Golden Treasure", mas o nome que vocÊ mandou não era nem parecido!!!!!!!
Abraços.

Robinson