Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sábado, 30 de outubro de 2010

Inauguração da Biblioteca Municipal


Ontem, 29 de Outubro de 2010, ocorreu a solenidade de inauguração da Biblioteca Municipal de Piracicaba. Estiveram presentes ao evento aproximadamente 300 pessoas. entre elas  o Exmo Sr Prefeito Barjas Negri, a Sra Rosangela Camolese, Secretária da Ação Cultural, o Sr João Chaddad, diretor do IPLAP, o Deputado Federal Sr Antonio C. M. Thame, o Presidente da Câmara dos Vereadores Sr José Longatto, além da maioria dos SEcretários Municipais, Vereadores e Autoridades da Cidade, comprovando a importância desta obra para a nossa Cidade. A ORQUIPIRA esteve presente ao evento e presenteou o Prefeito, a Secretária da Ação Cultural e a Diretora da Biblioteca, a Sra Lucila com vasos de orquídeas, além de decorar o local com plantas floridas. A partir do dia 09/11/10 as reuniões da ORQUIPIRA voltarão à sua casa na Biblioteca Municipal, sempre as 19h30.
Solenidade oficial de inauguração
Vista geral da plateia
Entrega das orquídeas
Descerramento da placa de inauguração
Estacionamento estratégico na porta do evento

Biblioteca Infantil
Sala de leitura e arquivos

Eventos paralelos - Recital com Quarteto de Cordas
Eventos paralelos - Leitura de poesias





3 comentários:

Anônimo disse...

O Exmo Sr. Presidente da Orquipira está de parabens ! Que continue assim ! Olitta

elizabete_duarte disse...

Mais uma vez nossa associação esteve presente em um grande evento da nossa cidade.Parabens presidente!!Parabens ORQUIPIRA!!

Cido disse...

Nosso presidente, sempre muito presente, participativo e comprometido c/ essa mágica atividade que ele faz questão de promover...parabens, Robson!