Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 30 de março de 2011

ORQUIPIRA na estrada

Após muitas idas e vindas, muito estudo, muitos orçamentos, análise de vantagens e desvantagens, a ORQUIPIRA adquiriu um Hyundai HR 2.5 diesel, ano 2007 modelo 2008, em ótimo estado de conservação. O utilitário era de propriedade da Vico Orquideas e já estava preparado para o transporte de flores, o que reduziu muito os custos para a Associação. Nesta semana ele já irá levar as plantas para Santo André. Lembrem-se que as plantas devem ser entregues hoje, quarta-feira, no João ou Dalton, pois a exposição será inaugurada amanhã.
Com este novo transporte, espero que nossas plantas estejam melhor acondicionadas e que os danos causados nas mesmas sejam minimizados, pois já não era possível continuar levando mais de 100 plantas toda semana na Fiorino. Falando nisto, a Fiorino continuará integrando a nossa "frota" de veículos podendo ser utilizada para nossa feira semanal na Paulista, ou mesmo quando houver mais de uma exposição na mesma semana.
Parabéns ORQUIPIRA, é o progresso batendo à nossa porta.


6 comentários:

Unknown disse...

O frota já esta aumentando já temos os veículos Or "Fiorino" e qui "HR" agora só falta o Pira "Caminhão Romeu e Julieta".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens ao grupo.

Dirceu Campos disse...

Valeu o esforço Robinson e a energia que todo o grupo colocou, parabéns a Orquipira!

Abs.

Dirceu

elizabete_duarte disse...

Parabens pela gestão e pela aquisição!!!! Com certeza as plantas viajarão em maior número e bem acondicionadas !!!! E vai continuar só dando nós!!!!

Unknown disse...

Acabei de ver o caminhão, carregamos as plantas para Santo Andre +- 89 vasos, e garanto as plantas agradeceram pois na fiorino elas iriam ficar bem apertadas, pois a varios vasos grandes, agora podemos levar o que quiser espaço não e o pobrema.

Unknown disse...

e ai Bete não envio planta ta ficando para traz...

elizabete_duarte disse...

Oi companheiro Christian!!! Aproveita para ficar alguns pontinhos na minha frente agora!! Esse caminhãozinho vai ficar apertado quando eu começar mandar minhas plantas !!!Aguarde!! Abraços!!