Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os preparativos para a Exposição Nacional de Orquídeas de Bauru

Acredito que muitos ficaram frustrados ao procurar notícias dos preparativos para a exposição deste final de semana e nada encontrar. Infelizmente orquídea é hobby e preciso ganhar a vida, portanto, toda 5ª feira a noite; plantão de cirurgia em São Paulo,  Infelizmente neste plantão não houve tempo hábil para lançar qualquer notícia antes do mundo desabar sobre minha cabeça. 
Para aqueles com insônia ou os mais curiosos, fica a informação que às 19h13, quando fiz o último contato com a central de logística da ORQUIPIRA (vulgo casa do Dalton), já estavam no caminhão, 180 plantas, o que deve ser o número final. Acho que dá para o gasto!!!!!!
Boa viagem e boa exposição.

Nenhum comentário: