Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A bela exposição de orquídeas de Americana

Neste final de semana, acontecerá uma das mais importantes e belas exposições do circuito orquidófilo, realizada pelo Círculo Americanense de Orquidófilos entidade que engloba associados das cidades de Santa Bárbara e Americana.
Pela proximidade de Piracicaba, o fácil acesso e a importância da exposição, tenho certeza que todos os apaixonados pelas orquídeas de nossa cidade comparecerão para prestigiar o evento e com certeza adquirir novas plantas para a coleção.
Em 2010 a exposição foi realizada em 20 de agosto, logo após a de Piracicaba, permitindo que obtivéssemos um excepcional resultado, pois estávamos no auge das nossas plantas floridas. Participamos com 266 plantas, perfazendo 876 pontos, o que nos proporcionou o 1º lugar do evento, feito este dificilmente repetido.
Neste ano participaremos com apenas 112  plantas. Vamos aguardar o julgamento e as novidades.
Boa exposição!

Nenhum comentário: