Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um final de semana corrido: exposição em Limeira e Botucatu

Na reta final do circuito de exposições de 2012, teremos fortes emoções. Neste final de semana participaremos da XXV Exposição Nacional de Orquídeas de Botucatu e da X Exposição de Limeira. Apesar da dificuldade de participar de 2 eventos simultâneos, não podemos deixar de prestigiar entidades sempre presentes nas exposições de Piracicaba. 
Em 2011 as exposições aconteceram em datas diferentes. Botucatu realizou o evento entre os dias 4 e 6 de novembro e nós participamos com 91 plantas, totalizando 397 pontos e conquistando o 2º lugar. Já Limeira fez sua exposição na semana seguinte, entre os dias 11 e 13 de novembro e Piracicaba compareceu com 75 plantas, totalizando 300 pontos e alcançando o 4º lugar.
Até as últimas notícias estávamos com 80 plantas preparadas para Limeira e 18 para Botucatu *estas viajarão de carro e as outras no nosso caminhão).
Visitem as exposições se puderem, pois tenho certeza que não irão arrepender-se.

Nenhum comentário: