Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Churrasco de confraternização da ORQUIPIRA

Tradicionalmente realizamos no mês de dezembro, a confraternização de final de ano da ORQUIPIRA. Contamos sempre com a grande maioria dos sócios e de seus familiares. No dia 09/12/12, além do churrasco e bebidas oferecidos pela associação, os associados contribuíram com diversos pratos, deixando a festa com gostinho de quero mais. 
Outra tradição do evento, é a contribuição de cada associado com cortes e mudas de orquídeas que são sorteadas entre os presentes. 
Foi um evento inesquecível,  premio para aqueles que trabalharam durante todo o ano para engrandecer aORQUIPIRA e a cidade de Piracicaba. Parabéns. Feliz Natal e um incrível 2013 repleto de saúde e orquídeas floridas.


A vida dura dos orquidófilos
Fernando e Hélio realizando o sorteio de plantas e brindes para os presentes
Todos na expectativa dos prêmios


Nenhum comentário: