Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mais uma semana com dupla jornada

Anathallis obovata - para quem não conhece!
Desta vez nossa atenção estará concentrada nas exposições do Círculo Orquidófilo de Uberaba e do Círculo Orquidófilo deAraras. Em Uberaba seremos representados pelo Salvador, do Orquidário da Serra, que estará levando aproximadamente 25 plantas da associação e em Araras concentraremos forças com aproximadamente 130 plantas (ainda estão fazendo a planilha a esta hora). No ano passado não participamos da exposição de Uberaba, que foi campeã em casa com 68 plantas e 246 pontos e em Araras fomos os campeões com 160 plantas e 595 pontos, seguidos de Poços de Caldas com 110 plantas e 477 pontos. Boa exposição a todos e boa viagem.

2 comentários:

Robinson disse...

O número exato de plantas em Araras é de 137.

Tsuji disse...

Vou te dar uma dica pai!!! coloque em cima desta página como tópico os dias de reuniões para adquirirmos novos associados e o local das reuniões