Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 21 de junho de 2013

22 de junho

FELIZ DIA DO ORQUIDÓFILO


12 comentários:

tsuji disse...

Dr. porque eu sai do ranking de calouros?

Robinson disse...

Não sei mas já pedi para arrumar!

pc disse...

pc disse... porque rio claro tem tanto odio de piracicaba???

pc disse...

para robinson.agora,tambem tenho um cleisocentrum merrilianum,e tambem um robiquetia amarela!! so falta a cernua amarela,mas o meu amigo rodrigao,ja falou que vai me dar!! valeu rodrigao,vc realizou um sonho meu,um dia vc vai ser recompensado por sua generosidade!

Tsuji disse...

hauahuahuahuahuahau... PC troca o pneu dos meus dois carros...

pc disse...

trabalho com pneu usado de caminhao,agora veja a situacao,vc tem 2 carros,eu nao tenho nenhum! vc tem 15 cernua amarela,eu nenhuma,este e o pais da injustica social mesmo,pensei que finalmente, tinha achado alguem,de bom coracao,mas me enganei,estou triste,vou tentar superar + esta...

Robinson disse...

Paulo
Já disse que sai mais barato comprar uma lata de tinta amarela e pintar todas as suas Sophronitis da coleção (se preferir outra cor também pode ser)!

pc disse...

existe de outra cor? isso aqui ta parecendo sala de bate-papo! azul ficaria bom?quando eu achar a minha vou esfregar na cara de todo esses miseraveis!obs:ainda nao terminou a novela.

pc disse...

novo episodio.se o meu amigo ollita tivesse essa planta,aposto que ele me arrumava um pedaco!nao e ollitinha?

pc disse...

cap.3,mas pelo menos a robiquetia amarela,eu fui o primeiro,a possuir!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! cernua e coisa do passado!!!!

Robinson disse...

Capítulo 4´- PC mexa com quem está quieto. Agora que você tem um Cleisocentrum eu tenho dois. KKKKKkkkkkkkkkk!

Tsuji disse...

PC vou providenciar um self de amarela quando fazer um cruzamento aqui.. .tenho duas adultas... espera um pouco... eita cara impaciente... outra coisa arranja mais nobilior ai pra mim ficamos quites!!!!