Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

1ª Exposição Nacional de Orquídeas de Indaiatuba

A primeira exposição nacional de orquídeas, organizada por uma entidade, é uma data que precisa ser registrada e festejada!. Todos sabemos das dificuldades e isto valoriza muito o feito. Parabéns aos valentes amigos de  Indaiatuba que enfrentaram esta aventura. Piracicaba estará prestigiando o evento, participando com 91 plantas. Boa sorte!

3 comentários:

Robinson disse...

Como todos perceberam, os resultados da exposição não foram lançados na página da CAOB, durante todo o fim de semana. Parece que ocorreu um problema de falta de energia em Botucatu, onde está o servidor da CAOB e os resultados, não foram totalizados e ninguém sabe na verdade como ficou a classificação. Só posso dizer que fizemos 496 pontos e nenhum pódio. A classificação final será uma surpresa só revelada na segunda !

Anônimo disse...

Mais de 5 de média !!!! Ta bom tambem!!!Bete

Robinson disse...

Eu que errei. Foram 426 pontos apenas, ou seja, 4,6 de média! Bom também.