Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Resultado final da Expo Presidente Prudente

Parabéns ORQUIPIRA.
Ficamos em 1º lugar na Exposição de Presidente Prudente, perfazendo um total de 359 pontos, com 75 plantas e 4 premios:
-1º lugar botânica com a Encyclia maderoi do Jair, 3º lugar avançada com a Christensonella juergensii do Jair, 2º lugar espécie com a Cattleya mossiae v. coerulea do Fernando Olitta e 2º lugar avançada com o Camaridium do João

9 comentários:

Unknown disse...

Que legal!!! e não é que tá dando certo esse tal de blog!! haha Ficamos sabendo do resultado da exposição bem antes de todos!! parabéns ORQUIPIRA!! Por mais um primeiro lugar!!!

Unknown disse...

É ...Jair parabéns pelos podiuns!!!!!

Adriane disse...

Parabéns pro Fernando e pro João também!!! é isso aí!!!

Unknown disse...

Ai ai esse pódio quase foi meu! Maravilha saber de tudo em primeira mão. O blog da Orquipira deu o furo! Parabéns prá todos.

elizabete_duarte disse...

Que boas noticias!! parabéns aos meninos!!

Anônimo disse...

Parabens pelos premios, foram mais que merecidos. Vi as flores e estavam maravilhosas. Foi um prazer recebe-los aqui em Pres.Prudente.
ADELAIDE

Robinson disse...

Adelaide

Bem vinda ao grupo. Mantenha-se plugada e tentaremos sempre trazer notícias interessantes para os orquidófilos.

Cido disse...

Retornamos de Prudente hoje, trazendo de volta as principais vencedoras da exposição. Quero deixar tambem registrado a excelente recepção que tivemos naquela cidade...com certeza fizemos muitos amigos e deixamos excelente imagem da ORQUIPIRA!

Robinson disse...

É assim mesmo caro Cido, um dos grandes prazeres do bom orquidófilo é receber bem seus visitantes e ser recebido com carinho nas cidades que visita. Constituímos uma grande família e só tomamos noção disto quando começamos a viajar. Que bom que você gostou.