Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Expo Botucatu

  Após uma semana de folga devido as eleições presidenciais, novamente a ORQUIPIRA está na estrada, e o ponto de parada desta semana é em Botucatu. O João Cerignoni e a Maria Helena que estão nos representando    neste final de semana, levaram 48 plantas. Conversando com os associados parece que estamos em um período de poucas flores: instabilidade climática, coincidência, azar, maldição VUDU de outras associações, quem sabe???? Na próxima semana será a exposição de Limeira e perto de casa, aumenta nossa responsabilidade de um bom desempenho. Preparem suas plantas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não creio que seja vudu, azar, por causa do clima, coincidencia, etc., que foram levadas somente 48 plantas à Botucatu. Está mais para corpo mole, braço curto, etc. Onde estão os nossos dois campeões, parece que desistiram ? Se bobearmos vamos morrer na praia ! Faltam poucas exposições e Jahú tá vindo atraz .
Olitta

elizabete_duarte disse...

Não podemos perder esse campeonato de jeito nenhum !!!! Como todos sabem ainda não tenho plantas para mandar toda semana;mas coloco-me a disposição do Dantas e do Dalton pra separar;trazer na casa do seu João e levá-las de volta é só combinarmos!!!!É isso mesmo Fernando não podemos morrer na praia!!!!

Anônimo disse...

Papelão da Orquipira ! 12º lugar ! A diferença caiu para 1 mil pontos ! Tá pior que eu pensava. Olitta

Robinson disse...

Na briga do oceano com as pedras quem sai perdendo sempre são os mariscos.... Não adianta chorar sobre o leite derramado....Águas passadas não movem moinho.....Não adianta chorar sobre o leite derramado.....
O que precisamos é mostrar nossa força e pensar na próxima semana. Tremei Limeira pois Piracicaba está chegando.

Adriane disse...

É isso aí pessoal! se cada um contribuir com um pouquinho do tempo que seja, no final vai fazer uma grande diferença e seremos campeões!!!bjs grande a todos Dri