Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Premiação Melhores 2010

No dia 18/12/2010 ocorreu a entrega dos prêmios para os melhores do ano nas Exposições do circuito da Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil.
Receberam a premiação os 10 primeiros colocados na categoria individual e Associação Orquidófila.
Na categoria individual Piracicaba classificou 2 orquidófilos:

- Ademar Dantas Teixeira - 3º colocado
- Dalton Holland Baptista -  8º colocado

Na categoria principal a Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA, sagrou-se pela primeira vez CAMPEÃ NACIONAL O título foi conquistado após a participação em mais de 40 exposições, por diversos Estados, representando sempre com muita dignidade a cidade de Piracicaba.
A todos que colaboraram para o sucesso desta empreitada, nosso muito obrigado. Fica agora a missão de em 2011 manter a qualidade de nossas plantas e o empenho de nossos associados para repetir o sucesso deste ano.
Feliz final de 2010 e um próspero 2011.

Nenhum comentário: