Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Convite aberto às entidades orquidófilas

A Associação Orquidófila Piracicabana realizará nos dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2011, sua Exposição de Orquídeas, na Estação da Paulista, localizada na rua Dr Paulo de Moraes.
          Infelizmente neste ano não foi possível realizar a exposição em sua data habitual e mesmo após remarcada a data para dezembro, novo empecilho surgiu, já que o corpo de bombeiros não liberará mais alvarás para eventos no Engenho Central, até a adequação das instalações, às exigências legais.
          Para que a cidade não fique sem o tradicional evento e não existindo local disponível que comportasse a Exposição Nacional com mais de 2000 plantas, optamos por realizar uma Exposição nos moldes das Regionais. Sendo assim, a exposição não será coordenada pela CAOB e não realizaremos julgamento das plantas expostas, apenas sendo escolhido o pódio para efeito decorativo.
          Para prestigiar nossos amigos que apesar de todas as dificuldades tragam suas plantas para a exposição, será oferecida uma planta para cada expositor, independente do número ou qualidade de suas plantas. Também ofereceremos um prêmio de R$ 500,00 para a entidade (Associação ou Expositor Independente) que trouxer o maior número de plantas floridas e outro prêmio do mesmo valor sorteado para as demais entidades participantes. Excetuam-se da premiação os Orquidários profissionais.
          Recebimento das plantas: dia 2/12/11 das 8 as 12h.
          Forneceremos almoço na sexta feira e lanche no domingo à tarde.         
          Antecipadamente agradecemos a compreensão e a participação de todos.


Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

Nenhum comentário: