Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu Verde... Minha Vida e 7ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba

Piracicaba terá um final de semana bastante agitado neste feriado prolongado. Serão dois eventos, com a expectativa de milhares de visitantes:


O projeto, MEU VERDE... MINHA VIDA, acontece em Piracicaba desde 1999 e tem o objetivo de desenvolver conceitos de preservação e consciência ecológica na população em geral, com foco prioritário nas crianças e adolescentes. No dia 13/11/2011, próximo domingo das 8h30 as 17h, os visitantes encontrarão no Parque da Rua do Porto, ao lado da lagoa, shows, danças, brinquedos infantis, atividades de prevenção de saúde, esportes, ginástica, feira de cães e gatos, gincanas e sorteios. A ORQUIPIRA estará presente no evento com uma mostra de orquídeas em flor, além do seu tradicional stand com produtos para cultivo. Como o evento acontecerá em um local bem arborizado, realizaremos durante o dia, o plantio de diversas orquídeas nas árvores do parque, fortalecendo o aspecto ecológico e educativo do evento. Aguardamos a presença de todos.


O segundo evento é a 7ª Festa do Peixe e da Cachaça, e acontecerá entre os dias 11 e 15/11/11, na Rua do Porto, próximo ao Casarão do Turismo. Estarão presentes diversos produtores da tradicional bebida e  restaurantes da região com um cardápio especial onde o peixe será a atração principal. Nos dias 11 (sexta feira) e 14 (segunda feira) o evento acontecerá das 18 as 23h, já nos dias 12 (sábado), 13 (domingo) e 15 (feriado - terça feira) o horário será das 11 as 23h.

Nenhum comentário: