Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 28 de março de 2012

Em busca do bicampeonato em Santo André


Para quem está acostumado com as exposições iniciando na sexta-feira, pode estranhar esta postagem no dia de hoje. Talvez apenas Santo André, no circuito CAOB, tenha 4 dias de evento. Faz-se necessário um grande apoio da prefeitura da cidade, para suportar os custos deste dia extra de exposição com estadia, alimentação, etc.
Outro diferencial desta exposição, é um troféu  de posse temporária, do campeão do ano ( a simpática associação de Santo André é "hors concours"). A associação que vencer o evento por 3 vezes consecutivas ou 5 alternadas, ficará com o troféu definitivamente. Piracicaba foi campeã em 2011 e pretende repetir o feito em 2012. Viajamos com 119 plantas, contra as 87 do ano passado.
É esperar para ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o resultado do julgamento ? Já são 7 horas da noite ! Nós não sempre fomos mais rápidos que a CAOB ?
Um orquipiriano curioso e apressado chamado Olitta......