Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 17 de maio de 2012

IX Exposição Nacional de Orquídeas de Lins

Algumas associações são muito tradicionais no circuito e parece que sempre estiveram presentes. Lins é uma delas e causa surpresa saber que esta será apenas sua IX exposição. Pesquisando na internet, encontro a notícia de que a câmara dos vereadores da cidade está apoiando o Grupo de Orquidófilos de Lins e como isto é raro, precisamos divulgar e parabenizar, pois quem sabe assim outras cidades não sigam os bons exemplos. Uma exposição de orquídeas, além de  promover apenas a beleza e a tranquilidade, de ser ecologicamente e politicamente correta, gera grande movimento financeiro na cidade, divulgando aspectos turísticos e culturais locais, não apenas na região, mas também em outros estados e até países. Difícil é entender porque não recebemos apoio irrestrito dos órgãos governamentais!
Estamos rumando para Lins com aproximadamente 165 plantas, um pouco mais que o ano passado, quando fomos vice-campeões, com 132 plantas e 543 pontos, perdendo apenas para os anfitriões
Vamos torcer para que Lins repita o sucesso dos anos anteriores. Boa exposição.
Encontro dos membros do GOL com o presidente da Câmara dos Vereadores, Edgar de Souza (último a direita)

Nenhum comentário: