Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uma semana sem participar de exposição

Esta semana não estaremos presentes a nenhum dos dois eventos do calendário CAOB: Votorantim e Uberaba. Cansaço, falta de plantas, desinteresse; qual será o motivo de nossa ausência? Infelizmente estaremos fora das exposições por falta de convite. Os espaços são pequenos, os custos altos e a receita ínfima, vários fatores fazem com que a associação bicampeã nacional (2010 e 2011) e franca favorita para o tricampeonato em 2012, não seja convidada para os eventos. Uma pena, pois perdem os visitantes, os colecionadores, os organizadores, ou seja perdemos todos.
Vamos sonhar com dias melhores, de mais recursos e apoio. Deixo uma imagem do "The Flower Dome", local da 20th World Orchid Conference, realizada em novembro de 2011, em Singapura. Será que um dia chegaremos lá?


Um comentário:

Anônimo disse...

infelizmente perdemos todos nós aprendemos muito com vocês antes de tudo. Dias melhores virão...