Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

6ª Exposição Nacional de Orquídeas de Jaú

O Clube dos Amigos Orquidófilos de Jaú (CAOJA), realizará nos dias 14, 15 e 16 de setembro, sua 6ª Exposição Nacional de Orquídeas, no Ginásio de Esportes Dr Flávio de Mello, localizado na Av Dr Quinzinho. O evento terá entrada franca .
Fundada em 2005 a CAOJA representa sua cidade com brilhantismo, sempre entre as primeiras colocadas do cenário nacional.
Em 2011 a CAOJA apresentou 353 plantas em sua exposição, totalizando 1084 pontos. Piracicaba conquistou o segundo lugar com 183 plantas e 733 pontos. Nesta semana nossa participação conta com míseras 74 plantas. Acho que as pessoas estão vendo horário político ao invés de cultivar suas orquídeas. Vamos aguardar o julgamento.

Nenhum comentário: