Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Exposição Nacional de São Sebastião do Paraíso

Se existe algo muito distante do chamado ritmo mineiro de vida é a semana que antecede a exposição nacional de sua entidade. Em Piracicaba o tempo corre diferente do restante do planeta. Os dias nunca foram tão curtos e o trabalho nunca brotou com tanta força. Se não bastasse a dificuldade natural de organizar uma exposição, resolvemos fazer um evento maior que o habitual. Vamos ver no que vai dar. 
Como não poderíamos deixar de prestigiar nossos amigos de São Sebastião do Paraíso, embarcamos com 63 plantas para a exposição. Dizem as más línguas que guardaram muitas cartas na manga!

Nenhum comentário: