Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Recital de Ópera e Mostra de Orquídeas da Primavera

Conforme divulguei anteriormente, no dia 27 de setembro, a escola de Música de Piracicaba, Maestro Ernst Mahle, realizou uma apresentação do coro de câmara no novo teatro municipal e convidou-nos para repetir a parceria de 2011, realizando uma pequena mostra de orquídeas para compôr o cenário do evento. A apresentação foi espetacular e todos aplaudiram de pé. Nossas orquídeas não fizeram feio e também receberam muitos elogios. Vejam algumas imagens e marquem em suas agendas para não perderem o evento em 2013. 
A entrega do prêmio de Mérito Empresarial que antecedeu o recital.
No palco os representantes do Café Morro Grande, ArcelorMittal, Schincariol,
Caterpillar, SIMESPI e Kraft Foods, a Sra Rosângela Camolese (Secrfetária
Municipal de Ação Cultural - quarta da direita para esquerda), além de outras autoridades.
O Coro de Câmara de Piracicaba, com o Maestro Ernst Mahle na regência e a
organizadora do espetáculo, a Sra Cidinha Mahle no canto esquerdo da imagem
O foyer* do teatro, com uma vista parcial das plantas expostas.
*Foyer: área externa dos auditório, definido por ser o local ideal para pequenas exposições, excelente para a realização de coquetéis, apresentações, coffee breaks, vernissage, além de outros eventos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente um belo espetaculo para os olhos e ouvidos.Sorte minha;do Christian e da Val do Tinto da Margarida que pudemos apreciar este belo recital e representar com muito orgulho a nossa querida ORQUIPIRA. Bete