Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Juntos rumo a Salto

Após mais uma semana sem exposição, retomamos a estrada. Para compensar tantas paradas, neste final de semana serão 4 cidades realizando suas exposições nacionais. Como prestigiar todos os amigos? Como escolher entre tantas exposições incríveis? Nesta fase de correria, já que a própria exposição de Piracicaba se aproxima, optamos pelo mais próximo e estaremos com nossas plantas em Salto. Nosso desejo era participar de  mais eventos, mas o que podemos fazer? Deixamos nossos votos de boa sorte para todos os amigos, pois sabemos da dificuldade para que uma exposição aconteça a contento. 
Continuamos com um pouco menos de plantas que o habitual (ou será que agora o habitual é ter poucas plantas). Serão 97 vasos em Salto, espero que o bastante para mantermos o segundo lugar conquistado o ano passado, quando Salto, ganhou de lavada. Aguardemos!

Nenhum comentário: