Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E não é que gato tem 7 vidas

Em Brasília 11h35. Acabo de falar com o Salvador que está em Londrina e até agora Jaú não chegou. Parece que não vai mais. Sorte nossa.
Parabéns ORQUIPIRA, o trabalho este ano foi árduo e acho que agora será cada vez maior, pois todas as Associações cresceram muito este ano e novas forças surgiram.
Obrigado aos nossos associados pelo empenho. Obrigado a todo orquidófilo que faz parte das Associações espalhadas pelo país, pelo companheirismo, pela acolhida e pelo carinho durante todo o ano. A vitória é de todo aquele apaixonado pelas orquídeas e que dedicou parte do seu tempo e muito do seu trabalho para que cada exposição acontecesse. 
Que no próximo ano cada exposição seja bem sucedida e que as dificuldades das Associações sejam muito menores. Piracicaba agradece a todos que nos abriram as portas este ano e desculpamo-nos por qualquer mal entendido que possa haver ocorrido.
O tempo é de festas e a Associação Orquidófila Piracicabana deseja a todo orquidófilo um grande ano, com excelentes florações e muitas alegrias. Feliz Natal. 

Um comentário:

elizabete_duarte disse...

Ai!!Quanta tensão e indecisão...mas assim a vitória tem sabor especial .Em 2011 vamos trabalhar bastante desde o começo do ano para não sofrermos tanto !!! Agora é hora de comemoração...e churrasco...Parabens a todos !!!