Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Expo Valinhos - Boas novas.

Acabo de falar com o João e conforme já esperávamos Jaú não participou do evento. Assim faltando apenas uma exposição já podemos sentir o gostinho do primeiro lugar.
Parabéns ORQUIPIRA, este ano a superação e a participação de todos foram impressionantes. O maior problema é que agora este é o novo padrão de referência. De agora em diante é só melhorar, crescer e não deixar de aparecer. Cultivem bem pois no próximo ano acho que o "BICHO VAI PEGAR".

4 comentários:

Adriane disse...

Parabéns orquipiranos!!!! parabéns a todos que de uma forma ou de outra contribuiu para nossa vitória(já estou contando com ela! haha!)E...lembrando que nosso tradicional churrasco de confraternização terá mais um gostinho o de COMEMORAÇÃO!!! parabéns 1º lugar ORQUIPIRA!!! BEIJO GRANDE A TODOS!!! Dri

elizabete_duarte disse...

Estamos com as mãos na taça!!Será sorte de principiante(eu)?Brincadeirinha!!!Foi muito trabalho mesmo!!2011 vem aí;vamos manter o ritmo...Ah!Parabens Presidente ;podium com sua Blc Waianae Leopard segundo lugar híbrido ... parabens a todos !!!!!!

Anônimo disse...

Parabens Valinhos 1-Leopardo Robinson

Olitta disse...

Pois é, Robinson, deu tudo certo e ainda encerrando o ano com um pódio é muito gostoso, não? Só posso dizer que estamos contentes. Bola prá frente que atraz vem gente! É isso aí, negadinha! Conosco ninguem podosco!Parabens!!!!!