BLC Várzea Paulista ( BLC Toshie Aoki X BLC George King) |
A exposição de Várzea Paulista demonstra a importância do apoio do município na realização de um grande evento. Além de facilitar a montagem, decoração e divulgação, o envolvimento do setor público agrega uma capacidade financeira impensável quando da realização do evento apenas pela entidade orquidófila da cidade. Prova disto serão os tradicionais shows que acontecem durante o evento. Para este ano estão programadas grandes atrações, como Nando Reis e Margareth Menezes. O melhor de tudo é que a entrada é franca. Isto é um importante meio de divulgação e difusão da orquidofilia ou não?
A exposição já começou hoje, quinta feira, 30 de agosto e terá duração de 4 dias, o que não é comum no circuito CAOB mais uma prova do poder financeiro acrescido com o envolvimento do município.
Estão expostas 124 plantas de Piracicaba e agora aguardamos o resultado do julgamento. Falando em julgamento estou preparando um texto sobre alguns absurdos cometidos nas últimas semanas e inclusive enviarei um dossiê para a diretoria da CAOB e para o conselho técnico. Aguardem.
4 comentários:
demoro
É isso aí, Robinson, tem que criticar pois ninguem pode se achar dono absoluto da verdade!...
Boa tarde,
Consultando o RHS - Internacional Orchid Register, verifiquei que o cruzamento entre Blc Tshie Aoki e Blc George King foi feito em 2008 conforme segue, portanto a Blc Varzea Paulista foi registrada anteriormente com outro nome:
Rhyncholaeliocattleya Kathryn Elizabeth Brooker
Genus
Rhyncholaeliocattleya
Epithet
Kathryn Elizabeth Brooker
Synonym Flag
This is not a synonym
Registrant Name
Carter & Holmes
Originator Name
Carter & Holmes
Date of registration
28/07/2008
Seed parent Pollen parent
Genus Rhyncholaeliocattleya Rhyncholaeliocattleya
Epithet George King Toshie Aoki
Vejam uma nova postagem com o título de Rhyncholaeliocattleya Kathryn Elizabeth Brooker ou BLC Várzea Paulista e descubra a verdade desta planta. Perdão pela primeira informação incorreta.
Postar um comentário