Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Exposição Nacional de Orquídeas de Pirajuí

Depois de vários anos, novamente participaremos da exposição de Pirajuí. Tradicionalmente a exposição era realizada no mês de abril e coincidia com outras que nós já frequentávamos. Com a antecipação para este final de semana, tornou-se viável nossa participação. Só para saber, já são mais de 80 exposições agendadas para 2013, com algumas semanas contando com 3 ou 4 eventos,
Para esta etapa, preparamos 102 vasos. Precisamos aguardar os resultados pois não temos comparação com os anos anteriores.
Obs: quem acompanha o site da CAOB, talvez tenha percebido o erro  no ranking de entidades e expositores. A cidade de Batatais aparece com aproximadamente 300 pontos a mais que o real, devido a uma exposição lançada como teste (participaram de apenas 2 e não 3 como aparece no resultado). Os associados Luiz Carlos Setti e Celso Caminitti também estão com pontos e exposição a mais. Já liguei, conversei com a CAOB, mas não consegui a correção. Dizem que na sexta quando lançarem a nova exposição o erro será corrigido. Assim espero!

Um comentário:

Anônimo disse...

É o fim da picada!!!!!!!!!!
Até quando????????
Olitta