Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quinta-feira, 21 de março de 2013

XXIX Exposição Nacional de Franca

 Neste final de semana, a cidade dos calçados, será a terra das orquídeas em flor. Tradicional evento do circuito CAOB, a Exposição Nacional de Franca guarda boas lembranças para a ORQUIPIRA, pois a partir deste evento em 2011, assumimos o primeiro lugar no ranking de entidades e lá estamos até o momento.
Nos dois últimos anos ficamos em primeiro lugar na exposição. Em 2011 enviamos 105 plantas e totalizamos 367 pontos, com média 3,49 e em 2012 foram 150 plantas, com 507 pontos e média 3,38.
Em 2013 serão aproximadamente 120 a 130 plantas, mas o número certo ficará para amanhã, junto com o resultado, pois a confecção da planilha de julgamento atrasou um pouco hoje.
 

Nenhum comentário: