Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Santo André e Marília - uma semana com jornada dupla

Esta semana guarda algumas novidades na rotina da associação. Além de participarmos de duas exposições no mesmo final de semana, Marília e Santo André, os prazos para o preparo dos vasos foram muito reduzidos. Para levar nossas plantas até Marília, contamos com a colaboração do Salvador Gorni, associado da ORQUIPIRA e proprietário do Orquidário da Serra, que estará vendendo plantas durante a exposição. Por problemas logísticos, os vasos foram preparados na segunda a noite e entregues para ele na terça (espero que aguentem até sexta, na hora do julgamento!). Nosso foco principal porém, é a exposição de Santo André. Com início na quinta feira, os vasos já foram preparados hoje e o caminhão carregado. A associação de Santo André, confere um troféu para a entidade campeã do evento (excetuando-se os donos da casa), que fica em posse desta entidade até a próxima exposição. O ganhador por três anos consecutivos ou cinco intercalados fica com a posse definitiva. Somos os vencedores de 2011 e 2012 e tentamos neste final de semana a conquista definitiva deste prêmio. O resultado já deve sair amanhã.
Para Santo André enviamos 138 plantas e para Marília 22 vasos que espero não façam falta nesta empreitada. O importante sempre, é prestigiar as exposições de nossos amigos, o que infelizmente nem sempre é possível Boas exposições para todos e fiquem ligados nos resultados.  

Um comentário:

Anônimo disse...


Sem comentarios !!!!!!!!