Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 15 de março de 2013

O erro no ranking de pontos da CAOB

Como neste final de semana haverá a exposição em Pirajuí, corremos o risco de perder o controle dos pontos corretos somados até este momento pelas entidades e seus associados. Apenas para registro deixo abaixo discriminados os pontos corretos, passíveis de consulta por qualquer pessoa, já que estão no site da CAOB e o valor apresentado na página inicial do mesmo site. Não consigo entender de onde aparecem estes pontos! Em conversa telefônica com a CAOB, fui informado que foram realizadas simulações para treinamento dos coordenadores de exposição, que devem lançar na sexta feira os pontos da exposição no sistema e que os mesmos não foram deletados, causando a tal diferença! Então é só apagar. Qual a dificuldade? Passamos uma semana com nossos dados errados, acessíveis a qualquer pessoa e não fomos capazes de arrumar!!!!!  Vergonha!!!!
Na verdade Rio Claro está em segundo lugar das entidades com 866 pontos e não Batatais, a diferença de Piracicaba para o segundo lugar é de 568 pontos e não de apenas 286 pontos  e apesar do Setti permanecer em primeiro lugar individual  o Celso que consta em terceiro lugar na verdade não está entre os 10 primeiros. É significativa ou não a mudança? Ajudem a fiscalizar.
 
 
Expo Leme
Expo Dobrada
Expo Itaguara
Expo Batatais
Total Real
Total Ranking
Piracicaba
703
253
-----
478
1434
1434
Batatais
250
-----
-----
585
835
1148
Luís C. Setti
203
-----
-----
339
542
640
Celso Caminitti          
47
-----
-----
110
157
372

3 comentários:

Anônimo disse...

Novamente, é o fim da picada!!!!!!!
Inacreditavel!!!!!!!!!!!
olitta

Anônimo disse...

Vamos ficar de olho!!! 313 pontos a mais para Batatais!!!!!!Bete

pc disse...

sao juizes de orquideas ou arbitros de futebol? isso e falta de inteligencia,atencao,ou sao muitos dos espertos mesmo????????????(incompetencia talvez)pc