Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 18 de março de 2013

O ranking CAOB e Piracicaba

Estava pensando outro dia sobre o tempo que estamos continuamente em primeiro lugar na CAOB e resolvi fazer as contas. O intuito não é causar polêmica ou vangloriar-se de nada, simplesmente registrar o fato. Comumente vemos registros de dias sem acidente de trabalho, período sem chuva, sem derrotas do time (ou sem vitórias), gols marcados na carreira, etc. Acredito portanto que seja pertinente o controle do tempo que lideramos o ranking CAOB.
Em 2011 perdemos para Leme na sua casa e ficamos em segundo lugar. Fomos vice na segunda exposição em Batatais, que confirmou seu favoritismo em casa. Ganhamos em Franca na terceira exposição e na quarta, em Santo André, nosso segundo lugar permitiu que assumíssemos a liderança do ranking em 31 de maio de 2011. Não perdemos mais o primeiro lugar até o final do ano. Em 2012 iniciamos e terminamos em primeiro lugar, pois já ganhamos de Leme em casa. O mesmo aconteceu este ano. Portanto Piracicaba é a líder do ranking CAOB desde 31 de março de 2011, ou seja há 717 dias ou 102 semanas.
Parabéns ORQUIPIRA, o nome disto é trabalho.

Nenhum comentário: