Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 12 de abril de 2013

34ª Exposição Nacional de Orquídeas de Catanduva

Pódio Expo Catanduva 2012 (acervo CAOB)
Sophronitis cernua var. amarela
Antonio Tadeu Peres Poleto
Monte Alto - SP
Estava um pouco desanimado em postar qualquer assunto no blog, pois parece que ninguém vê. A falta de comentários e da participação dos visitantes além de intrigar-me, cria uma sensação de estar falando sozinho ( e isto é coisa de louco). Em outros blogs de orquídeas, basta aparecer a foto de uma orquídea, mesmo quando feia, torta e sem nome, para que verdadeiras enxurradas de elogios e apoio pipoquem nos comentários. Coisas da vida, quem sabe um dia chego lá.
Falando da tradicional exposição de Catanduva, participaremos este ano com 132 vasos, contra os 134 do ano passado, que nos renderam 533 pontos e o primeiro lugar. Mantivemos o padrão. Vamos aguardar o resultado (até quando?).
 

9 comentários:

paulinho disse...

nao e a amarelinha que vc ia me dar um pedaco? vamos la um pedacinho so!vc mesmo falou que na sua colecao vc tem 200 mais valiosas que essas,entao? ou nossa grande amizade vale menos que essa florzinha mixuruca?

Anônimo disse...

Agora aguardamos os resultados das lambanças das exposiçoes. bete

pc disse...

pode continuar falando que estamos lendo,vc e ranzinza sim!mas a respeito da caob vc esta certo,aqueles caras sao pouco profissionais mesmo!pode falar a vontade que nos lhe damos o maior "rapoio"(nao esqueca minha amarelinha)

Robinson disse...

Preciso comprar mais tinta amarela!

Anônimo disse...

Desde o início deste ano a CAOB agrupou as categorias VII e VIII na categoria VII. Portanto Monopodiais espécie e híbrido agora são categoria VII e não existe mais a categoria VIII.
Detalhe: não avisaram oficialmente e só fiquei sabendo pois reclamei pessoalmente com um dos coordenadores.

Anônimo disse...


Porque não tiraram a categoria VIII da relação do pódio quando isto foi decidido ? Olitta

Unknown disse...

Coisa mais linda esta amarelinha.

Comprei uma, mas abriu vermelha. Estou louco da vida com o vendedor.

Abraços!
www.orquidariofaisca.com.br

Eugênio Galli disse...

Não desanime todos estão lendo e acompanhando, parabéns pelo grande conhecimento, e coragem.

Tsuji disse...

tenho 14 pro ano que vem de S. cernua amarela!!! vamos ficar até a copa do mundo de 2016 campeão desta bagunça que é a coordenação da CAOB