Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

domingo, 21 de abril de 2013

Algo para ser comemorado

Estou aqui na rodoviária de Piracicaba, aguardando o ônibus que me levará para mais uma noite de plantão em São Paulo. A tristeza é grande, mas para tentar minimizar o sofrimento, divido com vocês a alegria de um final de semana para ser lembrado; estamos em primeiro lugar no ranking de associações da CAOIB, também no ranking individual com o Ademar Dantas e no de calouros com o Rodrigo Tsuji. Pena que ficamos em segundo na expo Vinhedo. Valeu o esforço de todos, parabéns,

6 comentários:

fernando ruiz disse...

entao para melhorar a tristeza com um podio seu

fernando ruiz disse...

A comprou muito catasetum

Robinson disse...

Talvez alguém tenha lido um comentário nesta postagem e agora não irá mais encontra-la. Nunca achei necessário moderar o blog e todos os comentários são automaticamente publicados. Tratava-se de um comentário tendencioso e sem provas e antes que gerasse muita polêmica resolvi excluí-lo, pois não é esta nossa missão, queremos crescer, construir e não criticar levianamente. Sei quem postou e entendo seu descontentamento e por este motivo peço encarecidamente que não repita a fala e não se identifique, vamos tocar a bola pra frente.

fernando ruiz disse...

Caro Presidente com serteza voce ja tinha lido o comentario mais presizou alquem da cozinha se manifestar para voce tomar uma atitude com alquem da panela

Robinson disse...

Amigo Fernando Ruiz
É por comentários como este seu, que retirei o outro do blog. Você não tem o direito de insinuar que eu sou fraco ou sem opinião. Retirei o comentário por acha-lo injusto e tendencioso. O seu não vou retirar pois poderia me acusar de esconder-me atrás disto. Foi por este motivo que pedi que o assunto fosse encerrado, mas infelizmente não fui compreendido. Nunca tive panela e nunca considerei você ou qualquer outro membro da associação como sendo da cozinha. Ontem quando vi o comentário, foi pelo meu celular, aguardando para abrir um BO por terem roubado meu carro. Precisei chegar em casa para deletar, mas isso você não sabia, como quem fez o primeiro comentário também não sabe de muita coisa. Espero encerrar de verdade o assunto.

Anônimo disse...

e vamos que vamos em busca de novos títulos