Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nota de falecimento

Aparentemente acaba de falecer o novo sistema de classificação da CAOB, utilizando apenas as médias. Acaba de ser modificado o ranking no site oficial da CAOB, utilizando-se novamente o critério de número total de pontos. Piracicaba acordou hoje em segundo lugar, passou para primeiro a tarde, na mudança do sistema de avaliação e no mesmo dia voltou para segundo lugar. Quanta mudança em um só dia!
Esperamos com isto que seja decretado o óbito do absurdo sistema de médias. Vamos agora nos concentrar em Batatais, pois a jornada está apenas começando.
Cultivem bem suas plantas.

2 comentários:

Unknown disse...

Foi dado o declaração de óbito, que pena faleceu tão jovem:

Resolução 002/2011

Como dissemos no comunicado anterior, estaríamos testando a nova fórmula de pontuação, através da média, vimos que esta fórmula não é a mais adequada e estaremos voltando à fórmula antiga ou seja, pontuação pura e simples.

CAOB.

Robinson disse...

O amigo Christian foi o primeiro a encontrar a nota oficial de falecimento da classificação por média da CAOB. Foi postado no site oficial da CAOB o comunicado 002/2011 que esta transcrito no comentário do Christian. Como a morte é certa agora só nos resta festejar!!! Ou seria chorar??