Bem vindos

O crescimento da Associação Orquidófila Piracicabana - ORQUIPIRA foi a mola propulsora para a criação deste canal de comunicação, já que realizamos inúmeras atividades e nem sempre a divulgação dos eventos era feita de modo adequado. Utilize este espaço para sugerir, opinar, criticar, divulgar eventos relacionados a orquidofilia. Queremos fazer deste blog uma ferramenta importante para cada aficcionado pelas orquídeas.

Saudações orquidófilas

Robinson Viegas dos Reis
Presidente da ORQUIPIRA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeiro pódio do ano

Como não poderia deixar de ser, Piracicaba carimba sua presença em Leme com o primeiro pódio do ano. O Lanium avicula da Regina estava realmente espetacular. Lembrem-se que este ano temos mudanças e que só a melhor planta de cada uma das categorias será premiada. parabéns Regina.

6 comentários:

Unknown disse...

Mas o critério de pódio no site da caob saiu com 5 categoria e 3 plantas em cada, não utilizaram o novo critério de 18 categorias???????

Robinson disse...

Christian

Você tem razão, julgaram realmente pelo critério antigo, vai entender. A coisa este ano está mais confusa do que sempre.
Retificando então a Regina fez o primeiro lugar botânica.

Unknown disse...

Estou mais perdido do que barata em guerra de chinelo, na lista de classificação por cidades saiu com o total de pontos e a media, eu e o Tinto com duas planta ficamos em terceiro no media de pontos, com isso eu posso ta enviando esta media de plantas ate o final da competição e garantindo uma posição melhor no ranking, sendo que a pessoas com um numero de plantas maiores e bem mais cultivadas do que a minhas e com a media inferior, to achando que isso não vai da certo.

Anônimo disse...

Que confuso !!! Pra que serve essa média se a classificação contina como antes ou seja por pontos !!!Afinal vale a média ou os pontos na corrida pelo campeonato !!! De qualquer maneira parabéns para Regina e seu podium!!!!

elizabete_duarte disse...

Aguardamos mais informações na reunião de amanhã em Leme !!!!

Unknown disse...

No site da caob esta definido como media de pontos, sendo piracicaba em primeiro, mas ontem na entrega dos premios em Leme o Presidente da CAOB, disse que a cidade campeã foi Leme, ele considero o total de pontos como foi utilizado o ano passado, no final da historio tudo vai acaba em nada, vai tudo fica como era antes, apesar de que eu gostei estou em 33º posição no ranking geral.